sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Em jogo mais importante do ano, Duque de Caxias visita Crac

(Foto:Luan Soares)
Jogo pode marcar rebaixamento do Duque de Caxias para quarta divisão do futebol brasileiro.

A vida do Duque de Caxias em 2013 não tem sido fácil. Após brigar para não ser rebaixado no campeonato Carioca, o clube também briga para não ser na Série C. Porém o final não pode ser o mesmo do que o do Campeonato Carioca aonde o clube permaneceu na elite.

Rebaixamento pode ser decretado com vitória de rival

Caso seja derrotado, em Catalão, o Duque de Caxias terá que torcer para o seu rival Madureira seja derrotado diante do Betim, em conselheiro Galvão. Caso o Tricolo Suburbano vença ou empate o Duque de Caxias está matematicamente rebaixado para Série D.

Semana nada boa

A semana do Duque de Caxias não foi boa após ser derrotado por Grêmio Barueri e Betim. O Clube sofreu uma investida da BRFoot, empresa de agenciamento que tem jogadores no clube, oferecer um prêmio financeiro caso seja cumprido o objetivo de escapar da degola. No entanto, como parte do acordo, exigiu a demissão do comandante da equipe, Eduardo Allax, e a efetivação do auxiliar Mário Júnior.

Não é a primeira vez

Não é a primeira vez que a Brfoot exige que um treinador seja demitido no Duque de Caxias. Ano passado as vésperas da disputa da Copa Rio a empresa exigiu que o técnico Marquinhos fosse demitido. Resultado final a campanha da Copa Rio não foi nada boa é o clube conseguiu apenas uma vitória. Agora fica a pergunta quem manda no Duque de Caxias, Washington Reis, Pinga ou Brfoot?

Desfalques

O Efetivado Mário Júnior que comanda o Duque de Caxias na Copa Rio terá dois desfalques para partida. Leandro Cruz, suspenso, e Iago, machucado, estão fora do jogo. Porém o treinador poderá contar com Rafinha que foi relacionado para a partida e não joga há tempo.


Provável equipe: Fernando; Rodrigues, Sérgio Raphael (Emerson), Paulão e Silva; Lucas, Lennon, Sampson e Washinton(Rafinha ou André Gomes); Jefinho e João Carlos. Tec: Mário Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário