quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Lucas“O Recado é Bem Simples. Acreditem em nós, que acreditamos em Vocês”

(Foto:Vitor Costa)
Volante recuperou vaga de titular na reta final da competição e espera ajudar clube a permanecer na Série C.

Um dos destaques do Duque de Caxias no Campeonato Carioca o Volante Lucas viu seu rendimento cair na disputa da Série C. Com isso perdeu espaço com Mário Marques e Eduardo Allax, porém não desanimou e recuperou a vaga de titular no último jogo sobre o comando de Eduardo Allax e continuou iniciando o jogo com Mário Júnior.

– Acho que senti certa dificuldade de jogo, pois, são estilos de competições totalmente diferentes e isso influenciou na minha queda. Porém com as orientações do treinador e a sequência de jogos, o meu futebol foi evoluindo e as coisas melhoraram, mas o meu respeito, a dedicação, o empenho e a volta da minha confiança me fizeram voltar a apresentar um bom futebol e ser utilizado de novo. Comentou Lucas com exclusividade ao Netduque.

Sobre o jogo mais importante do ano que pode decretar a queda do Tricolor da Baixada para quarta divisão. O atleta dá seu recado.

– O recado é bem simples. Acreditem em nós, que acreditamos em vocês! A energia que vem dos torcedores é muito importante e precisamos estar todos unidos num só objetivo neste momento para que tudo dê certo. Comentou o jovem jogador.

A diretoria também conta com o apoio da torcida e abaixou o preço dos ingressos para R$ 2(meia-entrada) e R$ 4(inteira). Duque de Caxias e Caxias do Sul se enfrentam neste sábado, ás 19hrs, no Marrentão pela última rodada da Série C.




Nenhum comentário:

Postar um comentário