quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Duque de Caxias vence e dispara na liderança do seu grupo

(Foto:Vitor Costa)
Tricolor da Baixada conta com grande atuação do atacante Dudu.

Fora de casa o Duque de Caxias, conseguiu sua terceira vitória na Copa Rio e, se isolou na liderança do Grupo B.

O Tricolor da Baixada já ver a classificação para próxima fase mais perto com 3 vitórias em 3 jogos disputados e além da vitória o Duque de Caxias quebrou a invencibilidade do Bonsucesso em casa que ainda não tinha perdido em 2013.

Sem muitas inspirações dos dois lados o Duque de Caxias teve duas grandes chances com Dudu. Na primeira o atacante chutou a bola no travessão e na segunda abriu o placar no Leônidas da Silva depois de Mário Augusto cobrar escanteio e Paulo Ricardo escorou para Dudu que de cabeça abriu o placar.

O Rubro-Anil quase empatou o jogo em duas oportunidades. Na primeira Lydson bateu cruzado e Raphael Mello fez boa defesa e na segunda Marco Túlio, sozinho, cabeceou para fora. Porém na segunda etapa a vantagem do Tricolor da Baixada não durou muito tempo e aos dois minutos Lydson cabeceou para empatar.

O Leão da Leopoldina se animou com o empate e foi em busca da virada, mas Camilo parou em Raphael Mello novamente. Aos 28 minutos Dudu novamente colocou o Tricolor da Baixada na frente após leve toque para os fundos da rede.

O Duque de Caxias ainda ficou com um jogador a mais após Camilo ser expulso, porém mesmo com um jogador a mais o Bonsucesso assustou o Duque de Caxias e se não fosse Raphael Mello o resultado seria diferente. O Tricolor da Baixada ainda desperdiçou chance clara com Dudu e teve um gol anulado de Wallace.

Com o resultado o Duque de Caxias soma 9 pontos na competição e ver de longe o Cabofriense em segundo com 3 pontos. Na próxima rodada o Duque de Caxias enfrentar o Volta Redonda, no Marrentão, ás 15hrs. Pela Série C o Duque de Caxias enfrentar o Betim no sábado, fora de casa, ás 16hrs.

Duque de Caxias: Raphael Mello; Anderson Künzel, Pablo Ricardo, Emerson e Luquinhas; Lucas, Micheel (Wallace), Digão e Mário Augusto (Vinícius); Léo Paraná (Nathan) e Dudu. Técnico: Mário Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário