(Foto:Luan Soares) |
O Duque de Caxias perdeu seu artilheiro da competição e um dos artilheiros do ano. Bruno Veiga que recebeu uma proposta do São Caetano esta semana acertou sua saída do clube. O jovem atacante estava emprestado pelo Fluminense até o final do carioca de 2014, mas saiu antes do final do contrato.
O presidente Luiz Carlos Arêas, conhecido com Pinga comentou ao Globoesporte.com sobre a saída do jogador.
- O São Caetano fez uma proposta, e o Bruno achou mais vantajosa. Na verdade, era bem mais vantajosa pra ele. O Fluminense nos emprestou e tínhamos o compromisso com o jogador que, se caso aparecesse alguma coisa mais vantajosa, nós iríamos liberar sem colocar empecilhos. Procuramos honrar nossa palavra. Tudo aconteceu na boa. O Bruno sempre nos ajudou, não tinha motivos para não ajudá-lo - disse o presidente do Duque de Caxias, Pinga.
O Tricolor da Baixada amarga a zona de rebaixamento no Grupo B da competição e agora vai precisar conviver sem a principal peça do elenco. No entanto, o presidente ressalta a qualidade do elenco e o substituto imediato Washington, criado nas categorias de base do Vasco.
- É uma grande perda para o Duque, mas não havia nada que poderíamos fazer. Agora, vamos experimentar um jogador que já merecia a oportunidade. Caso haja necessidade, vamos buscar um outro jogador. Mas creio que o Washinton vai dar conta. Ele veio do Vasco, é um jovem com talento. É da mesma geração que o Philippe Coutinho e estamos acreditando nele - afirmou o dirigente.
Apesar da saída precoce e no meio da competição, Pinga elogia o tempo de Bruno Veiga no comando do ataque do Duque de Caxias e abre as portas para um retorno breve.
- As portas continuam abertas para o Bruno. Até falamos que se ele quiser voltar e disputar o Carioca (2014) pelo Duque, as portas estão abertas. Foi tudo acordado na boa. Não tem crise - finalizou o presidente.
Fonte:Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário